A Marisa aderiu ao Movimento 11, campanha criada pela Brahma que propõe a antecipação do dia dos namorados para 11 de junho, uma vez que no dia 12 será a abertura da Copa do Mundo. Na Marisa, a iniciativa ocorre entre os dias 7 a 11 de junho….
Os Mercadinhos São Luiz implementaram, na loja da avenida Oliveira Paiva, o Caixa Verde, exclusivo para clientes que já possuem sacolas retornáveis, os que embalam suas compras em caixas de papelão e para os que pretendem adquirir as sacolas retornáveis vendidas na loja. A ideia…
A BSPAR Incorporações iniciou a organização da sua torcida pela seleção brasileira no Mundial. Em parceria com a Granja Regina, a incorporadora enviou “árbitros de futebol” caracterizados com as cores do Brasil, ao empreendimento Reserva Passaré, para entregar aos moradores kits composto por mochila, squeeze,…
A Associação Cearense do Ministério Público (ACMP) lança campanha “Sem um Ministério Público Forte você não tem voz, você tem corrupção”. A estratégia pretende sensibilizar e fortalecer a imagem do Ministério Público junto à população. Desenvolvida para outdoor, a ação ocorre também nas redes sociais…
Para quem acha de Dia dos Namorados e Copa não combinam , o Iguatemi prosseguirá com a campanha dos casais até o fim do mês com o mote de “assistir aos jogos da Copa do Mundo numa TV gigante”. Até 30 de junho, a cada…
Bebida mais popular do Brasil, a cerveja passa agora a ter uma versão exclusiva para cães. Trata-se da Dog Beer, a primeira cerveja para animais da América Latina, idealizada pelo empresário Marco Melo e envasada em embalagem da Owens-Illinois (O-I), fabricante de embalagens de vidro. A garrafa…
A Pernod Ricard Brasil celebra a 4ª edição do Responsib’All Day, uma data reservada mundialmente pela empresa para promover o consumo responsável de álcool. Este ano, um dos destaques do projeto é o lançamento do aplicativo exclusivo, Wise Drinking, que visa impulsionar a educação do consumidor….
A Forbes Brasil apresenta uma nova campanha de mídia impressa intitulada “Dreams”. As quatro peças criadas pela Ogilvy Brasil mostram o que os billionários Bill Gates, Jeff Bezos, Richard Branson e Sergey Brin sonham em fazer nesta fase da vida, em que dinheiro já deixou…
Página amassada e rasgada, foi assim que os leitores do O POVO receberam o anúncio em comemoração ao Dia da Liberdade de Imprensa, celebrado em 7 de junho. A peça diferenciada foi produzida pela equipe da Bolero Comunicação. Além de uma mensagem (ler abaixo), o verso do…
Com a proposta de mobilizar a sociedade em prol de um clima pacífico para os eventos da Copa do Mundo em Fortaleza, o Sindicato das Construtoras do Ceará (Sinduscon-CE), desenvolveu a campanha: É Hora de Vestir a Camisa. “Nosso objetivo foi convocar a população…