A Loa Publicidade está com com vaga para atendimento. Para preencher a vaga, a agência exige, no mínimo, dois anos de experiência e formação na área de Comunicação. As funções são as seguintes: identificar demandas e oportunidades para atender as necessidades do cliente e superar suas…
A Brahma, patrocinadora oficial da Copa do Mundo Fifa, lançou a campanha “Eu sou o futebol” com foco no mundial no Brasil. O filme, criado pela agência Africa, conta a narrativa histórica do personagem Futebol, desde sua transformação, até a sua volta para casa. “O futebol…
A Lez a Lez realiza neste sábado, 1º de fevereiro, “ação de verão”, na barraca Guarderia, que será decorada com guarda-sóis personalizados e será apresentado looks da marca. O público poderá conferir, também, show da banda The Dillas. A ação será promovida pela Hathor Consultoria e…
A Amil abraçou a causa da obesidade infantil e lança o movimento Saúde 360, com campanha publicitária sobre o assunto. “A intenção é tornar público o grande movimento que a empresa está iniciando. É preciso um olhar 360 que integre os aspectos fundamentais de…
A Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) distribuiu para os Sindicatos das Agências de Propaganda de todo o País, associados à entidade, um comunicado no qual protesta contra os termos da licitação aberta pelo Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos Rio 2016, para contratação…
A UCI Ribeiro inaugurou em Fortaleza a tecnologia canadense IMAX, novidade em projeção cinematográfica. A novidade teve um investimento de R$ 5 milhões e os espectadores vão poder assistir aos filmes em uma tela, que vai do teto ao chão e de parede a parede. A…
A programação de janeiro do Espaço O POVO de Cultura & Arte prossegue e nesta terça-feira, 28, será a vez do II Encontro de Blogueiros O POVO. Democracia da Moda. Quem dita o que é tendência, moda e fora de moda? será o tema do encontro…
O Boticário está em primeiro lugar no ranking de melhor percepção entre os consumidores brasileiros, segundo levantamento do instituto inglês BrandIndex. A lista aponta as marcas que receberam mais atenção do público em 2013. Entre as perguntas, os pesquisadores quiseram saber quais marcas o consumidor…
A Harpic lançou um filme para chamar a atenção do consumidor sobre a importância de manter o banheiro sempre limpo. Intitulado “Falante”, o novo filme destaca a linha Harpic Power Plus, último lançamento da marca que traz produtos focados na prevenção de manchas do vaso…
Pelo terceiro ano consecutivo, o Club Social promove o Circuito de Surf Club Social Sabores mais intensos, na Praia do Futuro, entre os dias 24 e 26 de janeiro. O campeonato faz parte de uma série de ações no Nordeste que buscam divulgar o relançamento da linha…