“Direto da natureza para você”. Este é o conceito trabalhado na nova campanha da Minalba, criada pela Acesso Comunicação. A ideia é apresentar aos consumidores uma água com menos teor de sódio, que nasce há 1700m de altitude em uma fonte localizada em Campos…
O Ron Montilla – pela primeira vez em cinco décadas – troca sua embalagem e lança edição limitada, com lançamento exclusivo no Nordeste. Inspirada na cultura popular nordestina, a nova arte da garrafa foi criada pelo artistas cearenses que compõem o coletivo Monstra. Mudar para…
A publicitária Camilla Bracioli, da equipe de mídia da Estalo! Comunicação + Design, participa do Co Lab, plataforma de pesquisa colaborativa, da agência paulista Limo Inc. A iniciativa reúne pesquisadores que tem como objetivo fazer um mapeamento de hábitos da cultura em diferentes regiões…
A Land Rover inicia o ano com uma plataforma de comunicação inédita para divulgar o Freelander 2 Diesel, um dos seus modelos mais vendidos. A meta é ampliar sua presença no Brasil em 2013. Criada pela agência Wunderman, a campanha que estreia nesta semana contempla estratégia…
O Beach Park inaugura nesta terça-feira, 15 de janeiro, o Beach Park Wellness Resort, composto por 360 apartamentos, localizados a poucos metros do parque e da praia. O empreendimento possui três piscinas para adultos, sendo uma com deck molhado, salão de jogos, tendas zen, redários, e hidromassagem coberta…
A Coelce convida os “curtidores” da sua fanpage a relembrar as brincadeiras de infância como “Concurso Cultural de Férias Coelce”. Até o dia 20 de janeiro, ao curtir a página, acessar o aplicativo da promoção, os interessados são estimulados a criar uma frase sobre a…
A menos de um mês do carnaval, a cerveja Antarctica lança o comercial “Bloquinho”. No filme, a “Diretoria da Boa” sai em um bloquinho pelo Rio de Janeiro. O mote é o carnaval de rua, os foliões fantasiadas e as brincadeiras da festa, que…
O chocolate Bis,marca de chocolates da Mondelēz International, realiza ações demarketing neste fim de semana, durante o Pré-Carnaval de Fortaleza. Modelos fantasiados de “Bis Sambistas” vão distribuir amostras dos produtos aos foliões. A marca trabalha o conceito “Bis, Ninguém Resiste” e patrocina o…
O POVO vai receber fotos de internautas na folia, durante a festa, por meio do Instagram. As imagens com a tag “#foliaopovo” serão publicadas em uma galeria permanente no canal Especial do O POVO Online: http://www.opovo.com.br/divirta-se/pre-carnaval/2013/. Os autores das fotos concorrem a…
A partir da próxima segunda-feira, 14 de janeiro, a Agência Nacional de Cinema (Ancine) vai utilizar umnovo registro para as obras publicitárias audiovisuais. A medida tornará eletrônico todo o processo de inserção da documentação dessas obras no sistema da Ancine. A ideia é dar…