sony - Azul agua

 

 

 

A Sony vai realizar neste fim de semana uma ação na Praia do Futuro para apresentar sua novidade em câmera fotográfica para quem adora ir à praia: a DSC-TF1.

 

Além de Fortaleza, os frequentadores das praias de Boa Viagem (Recife) e Flamengo (Salvador) vão conhecer nos dias 27 e 28 de abril a mais nova câmera digital compacta da empresa, a DSC-TF1, modelo à prova d’água (até 10 metros de profundidade), poeira, quedas de até 1,5 metro e que pode ser utilizada em temperaturas extremas (-10ºC a 40ºC).

 

Os banhistas poderão testar o equipamento e ganhar  brindes da marca. A câmera tem resolução de 16.1 MP, visor LCD de 2,7”, zoom óptico de 4 vezes e é capaz de gravar vídeos em HD.

 

O produto é indicado para os fãs de turismo de aventura, segmento que vem crescendo três vezes mais que o turismo tradicional no Brasil, assim como para o consumidor que adora curtir uma praia, piscina ou gosta de praticar esportes.

 

“Este é um produto recomendado para quem quer usar a câmera na praia ou praticando esportes, pois reúne resistência e recursos exclusivos. É possível fazer fotos fantásticas em uma fração de segundo, como a tecnologia Stead Shot, que anula a tremulação das mãos e garante fotos sempre nítidas”, afirma Rafael Stival, gerente de marketing de câmeras digitais compactas da Sony Brasil.

 

A DSC-TF1 vem acompanhada de cartão de memória de 8 GB e está disponível no mercado brasileiro nas cores vermelha, azul e preta. O preço sugerido é de R$ 699.

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles