“A vida manda quadrado, você devolve redondo” é a assinatura da campanha da Skol, que apresenta uma nova iniciativa institucional da marca.

O filme –  com veiculação nacional – procura reforçar e enaltecer a atitude do jovem, que consegue sair de qualquer situação com  bom humor.

A peça estreia a nova comunicação e se baseia em códigos de cinema aplicados. “A comunicação da marca é reflexo do seu perfil: inquieta, pioneira, irreverente. Com o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos, o consumidor já entende que a Skol é sinônimo de inovação e diversão, mas  trabalhamos constantemente para surpreendê-lo”, destaca Fabio Baracho, diretor de marketing da Skol.

[youtube]http://youtu.be/WY9pkOZszzQ[/youtube]

O roteiro: um grupo de jovens que estão em um barco quando são engolidos por um baleia. O perrengue logo é transformado em um momento de diversão quando percebem que há uma geladeira de Skol e o ambiente, antes escuro e de aflição, vira um espaço de festa.

Segundo Eduardo Lima, diretor de criação da F/Nazca, “a ideia era fazer algo realmente diferente da categoria, surpreendendo o espectador pela linguagem, pela imagem e pela emoção”.

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles