O Quartel Digital apresenta novos posicionamento, proposta e marca. Agora é Neuari, nome escolhido pelo designer Chico Neto.

“Realizamos cursos, workshops, palestras e seminários em todo país. Investimos nos eventos online e nossos seminários ao vivo (webinários) e cursos online que logo se tornaram um sucesso. Assim, entendemos que os conhecimentos do mundo digital também podem ser ofertados online, sem limites nem barreiras”, destaca o sócio-diretor Rafael Galdino.

Em janeiro, o escritório sai da rua Marcos Macedo e vai para a Av. Virgílio Távora, 1500.

“Somos uma agência de lançamentos de produtos digitais com os mais variados nichos. Interessantes que hoje trabalhamos até com marketing digital, procuramos oferecer cursos que transformam vidas. Nós queremos ser o veículo que leva as pessoas ao melhor caminho para chegar ao topo, daí a escolha da tagline ‘você no topo’”, resume o sócio-diretor Fernando Alves.

Abaixo, VT, que explica a origem do nome, o conceito e a equipe da Neuari.

 

[youtube]http://youtu.be/vMeqVO25UM4[/youtube]

Tagged in:

,

About the Author

Joelma Leal

Jornalista, formada pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e especialista em Gerência Executiva de Marketing - Cetrede/UFC. Assessora de comunicação do Grupo O POVO. Titular da coluna Layout, publicada às sextas-feiras, no O POVO, e editora-adjunta do Anuário do Ceará, composto pela publicação impressa, site e especiais para TV. Apresentou o programa Faixa Conexão Layout, da TV O POVO.

View All Articles