A tradicional Turnê Intrínseca não será realizada em 2017. A editora anunciou, através de vídeo, que não seria possível fazer a maratona de viagens. Há cinco anos, a equipe de marketing da empresa circulava por capitais brasileiras para ter contato direto com os leitores. Os encontros permitiam aproximação entre a empresa e o público.

Nos eventos, realizados em livrarias e outros espaços das cidades, os integrantes da Intrínseca mostravam os lançamentos do ano, apresentavam as capas dos novos livros, falavam sobre as edições. A expectativa é que a turnê volte a acontecer em 2018. 

Nas redes sociais, os leitores lamentaram a notícia. Alguns já estavam aguardando a agenda da turnê. “Conversando internamente e, principalmente, levando em consideração os custos envolvidos, nós chegamos a conclusão que para manter a turnê nos moldes que a gente faz e que vocês conhecem, nós teríamos que diminuir o número de cidades participantes. Mas como considerar uma cidade mais importante que a outra?”, explica a editora no vídeo.

Nos últimos anos, os integrantes da equipe de marketing da editora chegaram a visitar 20 cidades, incluindo Fortaleza um número muito expressivo. “A gente conhece vocês pessoalmente. A gente não tem como dizer que uma cidade é mais especial do que a outra”. Segundo a editora, o retorno em 2018 será “muito forte e ainda melhor”.

Serviço
Outras informações: http://www.intrinseca.com.br/

 

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles