Idealizado pelos escritores cearenses Wilson Jr, Valquíria Vlad e Mateus Lins, o Grupo de Estudo em Escrita tem por objetivo reunir os autores da cidade em encontros presenciais, realizados a cada quinze dias, para discutir sobre as ferramentas da construção de textos e assuntos do mercado editorial. O primeiro encontro presencial acontece neste sábado, 14 de julho, a partir das 14 horas, na Parangaba.

Mateus Lins é um dos idealizadores do projeto

 

O primeiro encontro abordará como tema a “Estrutura Narrativa” dos textos literários, e será levado na forma de bate-papo, com mediação de Wilson Jr., para que os participantes do grupo possam compartilhar seus conhecimentos e experiências, e crescer em conjunto. O grupo, organizado no Facebook, reuni atualmente cerca de 50 membros. É uma iniciativa gratuita e qualquer pessoa pode participar.

Serviço
O quê: 1º Encontro do Grupo de Estudo Estudo em Escrita
Onde: Rua Oxalá, 476 – Parangaba
Quando: sábado, 14 de julho, às 14 horas
Entrada gratuita
Grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/243245269780776

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles