Estão abertas as inscrições para o “Ateliê de Escritor: Como contar um conto”. A formação – que será ofertada no Espaço O POVO de Cultura & Arte – é mediada pelo advogado Mateus Lins. O ateliê acontece na quarta-feira, 8 de maio, das 14h às 17 horas. A formação tem caráter gratuito, mas é necessário realizar inscrição (inscrições podem ser feitas nesse link). O ateliê integra a programação do Bazar de Livros da Editora Dummar – – que vai ofertar obras com descontos de até 85% e promover um encontro com livros, experiências e saberes. O evento está confirmado para os dias 7, 8, 9, 10 e 11 de maio, no Espaço O POVO de Cultura & Arte, das 9 horas às 20 horas. A programação terá oficinas de bordado e literatura, escrita criativa, produção de livro artesanal, entre outras. Leia a programação completa aqui.

Mateus Lins

Escritor. Advogado com atuação voltada aos setores da economia criativa. Mestrando em Direito Constitucional e Teoria Política pela Universidade de Fortaleza. Desenvolve pesquisas acadêmicas na área dos Direitos Autorais. Há seis anos trabalha comercialmente com literatura e há três anos realiza oficinas de escrita criativa na cidade de Fortaleza. Já atuou como coordenador de selo editorial, organizou antologias e preparou originais para a Editora Modo.

 

Serviço
Ateliê de Escritor: Como contar um conto
Ministrante: Mateus Lins. Advogado e escritor. Há três anos realiza cursos de escrita criativa
Horário: 14h às 17h
Quando: quarta-feira, 8 de maio

Bazar de livros da Editora Dummar
Data: 7, 8, 9, 10 e 11 de maio
Horário: das 9h às 20h (de terça a sexta-feira) e das 9h ao meio-dia (sábado)
Local: Espaço O POVO de Cultura & Arte (sede do O POVO – Av. Aguanambi, 282, José Bonifácio)
Inscrições gratuitas: blogs.opovo.com.br/editoradummar

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles