Leituras da Bel

Abertas inscrições para curso gratuito sobre Virginia Woolf, Simone de Beauvoir e Hilda Hilst

11918 7

Estão abertas as inscrições para o minicurso Literatura, feminismo e subversão. A partir da obra das autoras Virginia Woolf, Simone de Beauvoir e Hilda Hilst. A formação, que é gratuita, acontecerá dentro da programação do Bazar de Livros da Editora Dummar e será ministrada pela escritora cearense Juliana Diniz. O minicurso acontecerá no sábado, 11 de maio, a partir das 9 horas, no Espaço O POVO de Cultura & Arte (Avenida Aguanambi, 282). A formação é gratuita, mas o participante precisa fazer uma inscrição prévia (clique aqui).

Juliana Diniz (Foto: Tainah Picanço)

Juliana Diniz nasceu em Fortaleza em 1985. Publicou O Instante-Quase (2016) e O Mergulho (2017) pela 7Letras. É doutora em Direito pela Universidade de São Paulo (USP) e professora da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará. Nos intervalos da escrita e da sala de aula, dança. Também é autora do livro Memória dos Ossos, publicado pela Editora Dummar em 2018.

 

Serviço
Bazar de Livros da Editora Dummar
Data: 7, 8, 9, 10 e 11 de maio
Horário: das 9h às 20h (de terça a sexta-feira) e das 9h ao meio-dia (sábado)
Local: Espaço O POVO de Cultura & Arte (sede do O POVO – Av. Aguanambi, 282, José Bonifácio)
Clique aqui para realizar as inscrições

Minicurso Literatura, feminismo e subversão. A partir da obra das autoras Virginia Woolf, Simone de Beauvoir e Hilda Hilst
Quando: 11 de maio, sábado
Ministrante: Juliana Diniz, professora da UFC e escritora. Autora, entre outros, de “Um instante quase” (contos) e “Memória dos Ossos” (romance).
Hora: 9 horas
Clique aqui para fazer inscrição

 

Recomendado para você

7 Comentários

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *