Leituras da Bel

Kátia Freitas, Luana Braga, Silvia Pinheiro e Vitória Régia participam de sarau lítero-musical e abertura da mostra “Donas de Si”

O Coletivo Vestigium – Art Gallery convida para a “II Mostra Donas de Si”, que terá sua abertura no dia 17 de Maio às 19 horas. A programação também inclui o “IV Sarau Lítero-Musical” com as presenças de Kátia Freitas, Luana Braga, Silvia Pinheiro e Vitória Régia. A cearense Maria da Penha será a figura homenageada pela mostra. Indicada para receber o Prêmio Nobel da Paz, autora do livro “Sobrevivi” e fundadora do Instituro Maria da Penha – ela é símbolo de luta por uma vida livre de violência e a fortaleza que representa e inspira a continuar lutando.

Vitória Régia

Os artistas desta exposição são a soma de diversas naturezas, gêneros que têm voz, se expressam e, ao mesmo tempo, colidem. Seus trabalhos representam as artes em suas diferentes vertentes com originalidade, subjetividade e transcendência. A exposição inclui obras de Ana Débora Pessoa, Liana Rebeca, Luana Braga, Rosangela Pinguelli, Silania Cavalcante, Silvia Pinheiro e Zélia de Moraes, além dos próprios integrantes do Coletivo (A. Carvalhedo, Betocello, Cláudio Viriato, Daniel Pellegrim, D. Barros, Humberto de Araújo, Ivo Sousa, Jens Beuthler, João Holanda, Ney Amâncio, Raianny Queiroz, Raimundo Netto, Renata Holanda e Terry Kay Araújo).

Serviço
II Mostra Donas de Si – IV Sarau Lítero-Musical
Quando: sexta-feira, 17 de maio de 2019
Horário: às 19 horas
Onde: Galeria de arte do IBEU – Coletivo Vestigium (Rua Nogueira Acioli, 891 –  Aldeota, Fortaleza)

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *