A Festa Literária Cora Coralina acontece no próximo dia 26 de junho, quarta-feira, a partir das 14 horas. O evento finaliza o Projeto Nunca é Tarde, realizado pelo Instituto Chico Mota para formação de leitores na terceira idade. Ao longo da programação acontecerão apresentações musicais do Coral Cativar e dos alunos do curso de sanfona, esquetes teatrais, leitura e exposição de cordéis produzidos pelos alunos nas oficinas de Literatura de Cordel e feira literária. A Festa Literária Cora Coralina será sediada no Centro Cultural Banco do Nordeste, no Centro de Fortaleza. A programação é totalmente gratuita e aberta para o público de várias idades.

Coral Cativar

Outro momento será o lançamento do livro Marcas do Tempo, organizado pela professora e escritora Anna K Lima, que reúne textos produzidos na oficina de Escrita Criativa, realizada com o objetivo incentivar o hábito da leitura, a valorização e o incentivo à escrita e resgate da memória individual. A publicação é do Selo Editorial Aliás.

Instituto Chico Mota

O Instituto Chico Mota, em atividade desde 2013, trabalha com inclusão cultural para a terceira idade, oferecendo diversas atividades gratuitas para o constante desenvolvimento pessoal do público idoso.

Serviço
Festa Literária Cora Coralina
Quando: quarta-feira, 26 de junho
Horário: 14h às 18 horas
Onde: Centro Cultural Banco do Nordeste (Rua Conde D´Eu, 560 – Centro de Fortaleza)
Aberto ao público. Gratuito
Outras informações: (85) 3393 4036

 

About the Author

Isabel Costa

Inquieta, porém calma. Isabel Costa, a Bel, é essa pessoa que consegue deixar o ar ao redor pleno de uma segurança incomum, mesmo com tudo desmoronando, mesmo que dentro dela o quebra-cabeças e as planilhas nunca estejam se encaixando no que deveria estar. É repórter de cultura, formada em Letras pela UFC e possui especialização em Literatura e Semiótica pela Uece. Formadora de Língua Portuguesa da Secretaria da Educação, Cultura, Desporto e Juventude de Cascavel, Ceará.

View All Articles