eu não quero ir à Paris com você
— Por Anna K Lima

Foto de Isabel Costaora mais, eu é que não quero mesmo pisar na cidade-luz com esse coração tão cheio de amor, de paixão, de curiosidade, de vontade de passar a vida inteira ao teu lado. não vou mesmo! vou passar bem longe dos clichês das apaixonadas, detestarei os cafés e as ruas daquela cidadela.

dela, de ti, andarei de mãos dadas em meus sonhos, minhas vontades e em minhas planilhas afetivas pelas vielas de todos os territórios existentes nesse mapa-mundi dos batimentos intercontinentais do que não sei definir de nós duas.

deus que me livre de Paris e suas obviedades, eu prefiro a vida uma-a-uma, o todotempo, te ler devagarinho debaixo do pé de jambo, em cima da tua cama, do teu corpo, dos arcos e triunfos do teu sorriso, amor.

***

Anna K Lima

Capricorniana, adora tomar banho de chuva e cozinhar para amigos. Mirabola planos quase como que respira. Aglutina gente pelo mundo e, vez ou outra, escreve coisas bem bonitas no blog Claviculário. É uma das idealizadoras e Publisher da Aliás Editora. Mãe da Amy e do Ludi. Tem muito sono de manhã.

***

Você também pode gostar de:

About the Author

Colaboradores LDB

Colaboradores do Blog Leituras da Bel. Grupo formado por professores, escritores, poetas e estudiosos da literatura.

View All Articles