Vivemos um 2020 de muitas reviravoltas. E, graças ao apoio de muitas de muitas leitoras e muitos leitores, a Aliás Editora, uma empresa legitimamente cearense, conseguiu realizar muitas atividades incríveis. Na última semana, o calendário comemorativo de 2021 foi disponibilizado pela casa editorial, em primeira mão, para os assinantes da campanha de financiamento coletivo Bons Ventos Sempre Chegam. Agora, chegou a vez do público geral ter acesso a essa delicadeza em forma de páginas!

O calendário tem fotografias e ilustrações que compõem as obras da Aliás Editora. São imagens significativas para nós e escolhidas com muito afeto! Você pode baixar o calendário 2021 da Aliás clicando aqui!

“Esse calendário é um presente para você! Para que os seus dias possam ser inspirados e inspiradores por tantas mulheres incríveis! O arquivo em formato pdf poderá ser impresso na impressora da sua casa, em tamanho A4. De graça!”, explica o material de divulgação da Aliás Editora.

“Fizemos zines, ilustrações, ebooks, lançamentos! Promovemos oficinas de escrita criativa&afetiva e foi possível incluir alunas bolsistas! Em 2021, nós queremos estar ainda mais próximas! E, para isso, a Aliás Editora concebeu um calendário. Você poderá anotar todos os eventos especiais, lançamentos, aulas e outras criações promovidas no ano que chega!”, explica o material de divulgação.

Foto Joyce S. Vidal

Serviço
Calendário Aliás
Baixe gratuitamente clicando aqui
E se você quiser numa versão impressa, num papel bacanudo+surpresinha+cartinha também é possível! Imprimimos pouquíssimas unidades, mas ainda temos uma última leva!  No mesmo esquema, através do Pix, no valor de $50 dinheiros. CNPJ 20.847.011/0001-19

About the Author

Colaboradores LDB

Colaboradores do Blog Leituras da Bel. Grupo formado por professores, escritores, poetas e estudiosos da literatura.

View All Articles