O espetáculo “O Bode Quer“, que revive as histórias vividas pelo Bode Ioiô em Fortaleza no início do século XX, será apresentado em uma live no instagram na quarta-feira, 13 de janeiro. A ação acontece a partir das 19 horas no perfil @evanteixeirart. Nessa proposta de desmontagem, o espetáculo será apresentado através de uma live no instagram do ator Evan Teixeira (@evanteixeirart), seguido de um bate-papo também online entre ele e o público.

Foto: Tim Oliveira

“Graças às suas peripécias, como, por exemplo, a de ter sido eleito pelo povo o vereador mais votado naquela época, ele se tornou patrimônio cultural da cidade e está empalhado no Museu do Ceará para visitação. Em uma mistura de teatro e música ao vivo, o ator e performer Evan Teixeira reconstrói as histórias do Bode, em parceria com os músicos Rami Freitas (bateria e percussão) e Plínio Câmara (guitarra). O espetáculo já teve apresentações em diversas praças, ruas e centros culturais”, explica o material de divulgação da obra.

Este projeto é fomentado com recursos da Lei 14.017/2020 – Lei Aldir Blanc – por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza (Secultfor).

Serviço
“O bode quer – desmontagem”
Quando: 13 de janeiro de 2021 (quarta-feira)
Onde: Instagram @evanteixeirart
Horário: 19  horas
Duração: A live terá duração de 1h, com 40 minutos de apresentação e 20 minutos de bate-papo.
Indicação etária livre

About the Author

Colaboradores LDB

Colaboradores do Blog Leituras da Bel. Grupo formado por professores, escritores, poetas e estudiosos da literatura.

View All Articles