Talles Azigon, poeta e editor, lança no próximo sábado, às 15h30min, na barraca Foi Sol, localizada na Praia da Leste/Moura Brasil, a edição especial da Trilogia Saral.

Foto: Daniel Firmino

A trilogia é o resultado de uma trajetória iniciada em 2016. O poeta decidiu iniciar uma série de publicações independentes que não falassem apenas sobre a periferia e as questões que envolvem a vida de um jovem periférico, mas, também, que pudesse ser adquirida por todos os públicos. Foram três publicações em formato econômico. Cada leitora e cada leitor poderia adquirir pelo valor que fosse acessível.

A edição especial – que será lançada no próximo sábado – faz parte das recompensas estipuladas para as pessoas que apoiaram a campanha de financiamento coletivo do livro Saral 3, realizada em 2021. Com uma tiragem limitada de apenas 100 exemplares, a edição conta com projeto gráfico do designer Daniel Firmino e conjunto de capas da artista Alexia Ferreira, que assina suas obras como Colagem Negra.

Foto: Daniel Firmino

Os livros também apresentam textos críticos de Claudiana Alencar, Nágila Gonçalves, Nina Rizzi, Rômulo Silva e Tuyra Andrade. Conta ainda com textos e poemas extras, e alguns poemas atualizados.

A coleção Saral está em pré-venda com um desconto exclusivo até o dia 8 de abril no site da Editora Substânsia:
https://www.substansia.com.br/produtos/pre-venda-colecao-saral-1-2-e-3/

Foto: Daniel Firmino

Serviço
Lançamento Coleção Saral, de Talles Azigon
Editora Substânsia | 2022
Data: 9 de abril (sábado), às 15h30min, na Barraca Foi Sol (Praia da Leste / Moura Brasil)
Localização no Google: https://goo.gl/maps/W6pubwyQcvHG2duM6

Vendas no site www.substansia.com.br

About the Author

Colaboradores LDB

Colaboradores do Blog Leituras da Bel. Grupo formado por professores, escritores, poetas e estudiosos da literatura.

View All Articles