Oi gentyyy linda, lembram da Sunset em comemoração aos 7 anos do programa Corpo&Estilo, o look pedido no convite era algo leve e confortável, aproveitei a oportunidade para montar um look bem praiano, bem a cara do Ceará e bem MINHA CARA.

Posso confessar uma coisinha? É MEU LOOK PREFERIDO DOS ÚLTIMOS TEMPOS! Ele é da nova coleção da Comeciatto (tem post aqui no blog sobre a nova coleção, clique aqui para conferir), quando penso em praia sempre me vem a cabeça looks mais estampados e ate mesmo floridos, acho que isso tem uma carinha de praia que só Deus sabe explicar por que acho isso.img-20160907-wa0192

Brincadeiras a parte 2 foram meus pensamentos ao montar o look: O TEMPO, sim, o tempo, se lá estivesse ventando (e estava), ir de saia rodada ou curta não era uma boa, não iria aproveitar nadinha estaria somente preocupada em manter minha saia no lugar, então minha aposta foi saia LONGA, com transparência e fenda (a mais linda de todos os tempos, pensem numa paixão sem tamanho), que combinei com um croppet ciganinha estampado (gente, o modelito já é ciganinha, que SUPER emagrece, pois deixa a parte mais magra do seu corpo em destaque, e ainda tem essa estampa fofa e super minha cara, me digam, como não me apaixonar?!

Foto: Vitoria Glamoda | Look: Comeciatto

Foto: Vitoria Glamoda | Look: Comeciatto

O segundo pensamento foi: LOCAL, como o local tinha areia, salto já foi totalmente dispensado, o que deu lugar para a rasteirinha bem mais confortável.

20160907_144737

Look: Comeciatto

Já na make o negocio foi mais complicado mas não impossível, abdiquei do meu olhão preto e dei espaço para um olho delicado e iluminado que já se tornou meu queridinho e irei usar MUITAS OUTRAS VEZES, e é super fácil de fazer, afinal, eu mesma fiz com produtos da minha amada Ricosti.

Produtos: Ricosti

Produtos: Ricosti

Então meninas, fica a dica MARA, festa na praia? Peças leves e estampas, make leve e iluminada, nada muito marcado, abdique do salto e se joga na rasteira!

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles