Oi oi gente linda, quero começar esse post falando uma coisinha: QUERO USAR ESSE LOOK PARA IR ATE NA PADARIA! “Nic, você enlouqueceu?” Não, mulher, so me apaixonei por essa composição vida e super minha cara, e claro, não poderia deixar de mostrar a vocês TUDO!

Look: Sayap | Foto: Vitoria Régia

Look: Sayap | Foto: Vitoria Régia

Sempre foi meu sonho de consumo uma “t-shirt” assim, longa (ou” maxi t-shirt”, como quiserem chamar), essa é da marca maravigold aqui da nossa terrinha, a Sayap (já falei um pouco dela por aqui, clique aqui para conferir mais), que é uma marca super autoral e criativa, inclusive essa “maxi- tshirt” é na verdade uma TÚNICA da nova e limitada coleção BLACK, ela é tipo super confortável de vestir, um tecido leve, macio, da família da “seda”.

img-20160928-wa0040

Look: Sayap | Foto: Vitoria Régia

O mais bacana dela (na minha opinião) é que você pode usar de duas formas, amarrando na frente com um nózinho, como eu usei (opção 1/foto), ou soltinha (opção 2/foto), que da ainda mais um estilo despojado.

Opção 1

Opção 1

aaa

Opção 2

Pra deixar o destaque para a t-shirt combinei com um acessório prata que serviu como “ponto de luz” e deu um charme a mais, ambos ficaram em harmonia com o jeans com perolas (que eu não esperava que fosse “casar” tão bem assim) e pra fechar o look mais “comfy” e despojado (to amando esse estilo), meu queridinho tênis branco (que na verdade é bege, quem me segue la no instagram já sabia) e que também tem post sobre o uso dele (clique aqui).

img-20160928-wa0031

Look: Sayap | Foto: Vitoria Regia

img-20160928-wa0039

Look: Sayap | Foto: Vitoria Régia

E é isso meus amores, esse foi o look tão comentado lá no meu instagram e snapchat, as fotos são da minha maravilhosa amiga, parceira, colaboradora, quase irmã Vitoria Régia do Glamoda Online.

Ah amores, e o melhor, quem não for de Fortaleza, a Sayap vende na Dafit (clique aqui para conferir), vocês podem comprar pelo site da Dafit ou diretamente no Instagram da marca (clique aqui)

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles