Oi oi gente linda, final de ano chegando (contagem regressiva) e fui arrumar minhas sobrancelhas e deixa-las lindas para as fotos na viagem do ano novo, e quem me acompanha deve ter notado a evolução das minhas sobrancelhas após eu ter entregue elas aos cuidados da Unique Sobrancelhas, pensando na minha evolução decidi compartilhar com vocês a importância de um design bem feito de sobrancelhas.

Bom, as sobrancelhas são o design do rosto, e falando por experiência própria, uma sobrancelha bem feita realça o olhar além de “delinear” melhor o rosto. Como trabalho com fotos senti na pele o lado bom de ter sobrancelhas bem cuidadas, como o lado ruim de ter sobrancelhas mal feitas e ZERO design, melhor do que falar é mostrar:

 

Foto autoral. Design de sobrancelha por UNIQUE SOBRANCELHAS.

Foto autoral. Design de sobrancelha por UNIQUE SOBRANCELHAS.

Com um design apropriado e bem feito, as sobrancelhas ajudam a valorizar o formato do rosto, promovendo o delinear das sobrancelhas e deixando qualquer pessoa mais bonita. Um erro de quem busca o design de sobrancelhas é ir ao profissional com o desejo de copiar o desenho de alguma pessoa famosa, NÃO FAÇAM ISSO, pois para ter o design adequado para SEU rosto é importante seguir o desenho natural dos SEUS pelos.

Foto autoral. Design de sobrancelha por UNIQUE SOBRANCELHAS.

Foto autoral. Design de sobrancelha por UNIQUE SOBRANCELHAS.

A importância do Design vai além de manter, envolve a escolha certa de como ter o design perfeito, confuso né? Deixa eu explicar melhor: Existem várias técnicas para cuidar das sobrancelhas (falei mais sobre isso em outro post, clique aqui para ser redimensionado) e mais “eficiente” é a na linha, pois a cera prejudica sua pele, vai deixando-a flácida com o passar do tempo (por conta dos “Puxões), e com a linha não há esse problema, e novamente falando por experiência própria, a depilação na linha é uma técnica que senti ser bem mais eficiente e menos dolorosa, como já disse, cuido das minhas sobrancelhas na Unique, recomendo bastante, a equipe da Unique simplesmente SALVOU minhas sobrancelhas que estavam acabadas.

Endereço: Avenida Godofredo Maciel – Nº 2640 – Loja 13 – Fortaleza – CE
Agendamentos: (85) 3032-4500 / 98511-1617.

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles