Oi meus amores, tudo bom com vocês?! Eu sei, ando sumida por aqui, acontece que um dia com 24h não tem sido o suficiente para dar conta de tudo, mas é tudo uma questão de equilíbrio e adaptação. Estou de volta!

Antes de começar nossa resenha quero falar de uma forma “geral” sobre a Zanphy, que é

Produtos ZANPHY | Foto autoral

 

simplesmente uma marca que tem me surpreendido a cada produto, tenho testado cada um com calma, tempo e de formas variadas para descobrir novas possibilidades na maquiagem.

Mulherada que tem pele oleosa, assim como eu, sabe bem o que é uma base quase nunca durar mais de 5h na pele, sabe bem o que é precisar passar 2 camadas, por que 1 vai embora rapidinho. Recentemente tive a oportunidade de testar uma base desenvolvida especialmente para quem tem a pele oleosa, ela se chama OIL FREE (que significa “sem óleo”)  e é da ZANPHY, uma marca recém chegada aqui no Ceará.

O que costumo observar primeiro na base em si é a cobertura, se ela cobre bem com uma camada ou se necessita de uma segunda, e mais uma vez me surpreendi com essa, tem uma cobertura maravilhosa, dando nota de 1 a 5 com certeza seria 5 e fiz um ANTES X DEPOIS (FOTO) para vocês entenderem e observarem ela em ação. Considerei ela uma base de alta cobertura, cobriu bem as manchinhas de acnes e as espinhas que vez ou outra insistem em aparecer. Ela é MATTE, mas não aquela Matte que parece que você rebocou a cara, ela deixa um aspecto de viscosidade na pele, o que deixa a pele bem mais natural.

ANTES X DEPOIS – BASE OIL FREE ZANPHY

Em segundo lugar, mas não menos importante, o que observo é a durabilidade, por sempre que saio é pra resolver mil e uma coisas, acabo passando o dia fora e não gosto de ficar retocando maquiagem. Testei ela durante três dias inteiros, no primeiro dia ela suportou mais de 8h, além de ter se mantido intacta diante de um chuvisco mediano. No segundo e terceiro dia ela se manteve intacta tranquilamente ao encarar o calor de Fortaleza, o que é um ponto mais que positivo.

BASE OIL FREE ZANPHY

A consistência dela é ótima, matte na medida certa. Ela tem um outro ponto incrível e que a adiciona um diferencial: ela também é hidratante.

BASE OIL FREE ZANPHY

BASE OIL FREE ZANPHY

Pra finalizar o que observo é a embalagem, sim, a embalagem. Dependendo de como seja a embalagem pode sair mais base do que o necessário, como pode ter danos facilmente e permitir que o produto vaze. Essa base me chamou a atenção nesse ponto, a embalagem dela é de vidro, quando digo vidro não é aquele fininho, que quebra so de derrubar na penteadeira, e sim um vidro BEM REFORÇADO, o que pra mim é um ponto positivo pelo fato de ser bem desastrada. A “tampa” dela não é em bisnaga, o que evita que saia mais produto que o necessário, e sai exatamente o necessário para uma BOA aplicação.

BASE OIL FREE ZANPHY

BASE OIL FREE ZANPHY

Recomendo MUITO essa base, não deixou meu rosto oleoso, não me causou Acnes (como algumas bases) e já esta no meu top 3 de bases queridinhas nacionais (em um outro post falo sobre elas).

Parabéns, ZANPHY, pela ótima qualidade da base, sejam bem vindos ao nosso Ceará!

SITE: http://zanphy.com.br

INSTAGRAM: www.instagram.com/zanphyceara

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles