O maior e mais relevante encontro da moda autoral da América Latina chega à maioridade. Celebrando 18 anos de trajetória, o DFB Festival 2017 acontece de 24 a 27 de maio, ocupando, pelo terceiro ano consecutivo, o Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza.A partir do conceito “Viva Essa Festa”, o evento acompanha o momento de profundas transformações pelo qual a indústria da moda tem passado e anuncia uma série de mudanças estruturais.
A mais importante delas é a nova nomenclatura do DFB que passa a definir-se como “Festival“, assumindo uma vocação multidisciplinar abraçada na última década. A moda, agora, sai do centro das ações para integrar uma ciranda plural que faz girar uma programação que abrange diversos aspectos da cultura, gastronomia e formação.
Com o tema “Viva Essa Festa”, o DFB Festival 2017 confirma os primeiros nomes a integrarem o line up para edição comemorativa de 18 anos. Celebrando este momento especial, as passarelas que sempre lançam e apresentam grandes sucessos e descobertas para o mundo fashion, recebem estilistas que fazem parte da história DFB e ressaltam a força do DNA nordestino em cada criação. Os veteranos Melk Z-DA (PE), Jeferson Ribeiro (BA), Wagner Kallieno (RN) e Iury Costa (CE) são os quatro primeiros nomes confirmados dos desfiles do festival que acontece de 24 a 27 de maio, no Terminal Marítimo de Passageiros de Fortaleza.

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles