Oi gente linda! Há tempos venho passando por um processo de mudança, de dentro pra

 

fora, e também há algum tenho venho pensando em mudar o visual, visando que o tom escuro nos cabelos já não representava mais minha personalidade e enfim tomei coragem

para transcender minha personalidade, ela transpareceu no LOIRO, e preciso confessar: Não imaginava que esse tom ia me representar tão bem em tantos aspectos, estou falando do tom “Louro Claríssimo Perolado” da linha Exclusiv Tom da Haskell (minha parceira de anos, que recomendo mesmo os produtos pois conheço a qualidade de cada um).

Por que decidi mudar?

Há quase 2 anos estava com os fios escuros, que também foi uma transformação, sempre que algo de muito importante muda minha vida, ou como nesse caso, a transformação é interna e transparece, gosto de mudar algo em mim, seja no corte de cabelo ou na cor deles, os fios longos me descrevem e, em grande parte, me representam, por esse fator mais do que importante optei por mante-los do mesmo tamanho, e foi ai que vi que era o

tom dos meus cabelos que não estava mais se adequando á mim, á minha personalidade, á quem eu sou, então decidi mudar!

Na minha opinião, cada tom de cabelo é uma personalidade e por esse motivo escolhi o loiro. Ele transmite auto confiança e empoderamento.

Preciso confessar também que, mesmo sem saber, eu precisava dessa mudança, dessa transformação, é como se eu me sentisse muito mais “eu” do que antes. Foi uma explosão de auto estima,  uma injeção de auto confiança.

 

Sou a favor de mudanças, seja uma metamorfose, permita-se mudar, permita-se testar novos estilos, novos tons, permita-se. Deixe o medo de lado e seja VOCÊ, mostre quem você é por dentro, seja transparecendo isso no cabelo, nas roupas, no estilo musical. Permita-se ser você, não deixe que ofusquem quem você é!

O que achei sobre a Exclusiv Tom?

Tenho recebido muitas perguntas sobre meu cabelo após a transformação, como ficou, se

está muito ressecado, se quebrou muito e pensando nisso decidi detalhar mais um pouco sobre isso, após quase 3 semanas da mudança de visual, do fios escuros até o loiro perolado.

Meu cabelo foi descolorido com o pó descolorante Haskell, que permite o clareamento uniforme em ate 7 TONS, sua característica Dust Free evita a inalação e sua coloração AZUL auxilia na neutralização do efeito amarelado dos fios, e finalizado com o tonalizante na cor “Louro Claríssimo Perolado”, senti ele bem hidratado, devido ao óleo de avelã que proporciona hidratação intensa.

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles