Quem ai tem acompanhado a saga para recuperar os pelinhos das minhas sobrancelhas, que tenho compartilhado lá no instagram?! Pois bem, além dos cuidados os quais a

Corretivo liquido para sobrancelhas.

Sobrancelhas Design Maraponga está tendo com elas nas visitas quinzenais no espaço deles, eles também me recomendaram os cuidados em casa, na hora da maquiagem para ser mais exata, para que a recuperação dos pelos seja mais rápida e eficiente, tenho usado (e amado) o corretivo liquido para sobrancelhas, e, atendendo aos pedidos de vocês no instagram, vim compartilhar minha opinião completa e sincera sobre ele.

Ele dá um acabamento matte de aparência natural. Tem aplicação com traços bem precisos e de secagem rápida. Resistente à água e de longa duração, não borra e nem mancha, mesmo com esse calor intenso de Fortaleza.

Na foto, Fernanda Vieira, maquiadora oficial Sobrancelha Design.

A melhor parte dele é o aplicador, que é “o mesmo” de delineadores líquidos para olhos comuns no mercado, o que possibilita que “imitemos” fio por fio, deixando a correção mais natural possível.

Simplesmente o melhor corretivo para sobrancelhas, além de corrigi-las, auxilia no processo de recuperação das sobrancelhas. Indico MESMO, tenho usado em TODAS as minhas maquiagens e noto uma diferença gritante na facilidade de deixar as sobrancelhas corrigidas naturalmente.

Vocês podem adquirir diretamente na Sobrancelha Desing Maraponga, que fica na Av. Godofredo Maciel, 920. Aproveitem para iniciar o tratamento nas sobrancelhas também, não vão se arrepender, melhor decisão que tomei.

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles