Unir a beleza e a qualidade da moda cearense com a geração de negócios para lojistas e revendedores. Essa é a essência do Ceará Summer Fashion, um dos mais tradicionais eventos de moda do Nordeste, e que será aberto na próxima segunda-feira, dia 2, no Maraponga Mart Moda, indo até a sexta, dia 6. Com o tema “Moda é a nossa praia”, o evento reunirá lojistas, compradoras, revendedoras e corretores de moda do interior cearense e de diversos Estados brasileiros, em especial os das regiões Norte e Nordeste, que terão a oportunidade de ver o lançamento das coleções de Moda Verão 2018 das mais de 300 marcas presentes no shopping.

Ceará Summer Fashion reúne lojistas e revendedores de moda de todo o país.

Os desfiles coletivos das marcas a serem realizados na Arena de Desfiles do Lounge Lino Villaventura acontecem na segunda (2) e terça (3), a partir das 8 horas, durante o Café com Moda, momento em que as revendedoras tomam café da manhã enquanto assistem as apresentações das coleções. Já estão confirmadas 25 marcas, cada uma apresentando três looks de suas novas coleções. Por ser realizado em um dos maiores shoppings de moda pronta entrega e atacadista do país, o Ceará Summer Fashion permite às revendedoras acompanhar os lançamentos na passarela e já sair direto para as lojas e efetuar as compras.

Em paralelo, o mix de lojas do Maraponga Mart Moda ganhará durante o Ceará Summer Fashion três novas marcas, com a inauguração das lojas da Manotropo e Girraz (moda

Ceará Summer Fashion reúne lojistas e revendedores de moda de todo o país.

feminina) e da Lady Rock (jeanswear). “Nada melhor do que ampliar o nosso número de operações em plena realização de um dos nossos principais eventos do ano, oferecendo às nossas compradoras novas opções de moda cearense de qualidade e com preço acessível”, comemora Mana Holanda, empresária e proprietária do Maraponga Mart Moda.

Durante os dias do Ceará Summer Fashion, as lojas do Maraponga Mart Moda farão ainda diversas ações promocionais e mini-desfiles para seus clientes, reunindo revendedoras parceiras e também convidados. “Nossa expectativa é que o evento ajude a elevar as vendas dos lojistas em 5% a 10% em comparação ao mesmo período do ano passado, chegando a uma movimentação de cerca dois milhões de peças comercializadas”, prevê Cid Holanda, diretor do Maraponga Mart Moda.

Novidades

O evento receberá também novas excursões de compradores. O Maraponga Mart Moda, mediante o trabalho de três profissionais de relações públicas e 30 guias de compras, está realizando um trabalho de captação de novos compradores para o pólo de moda de Fortaleza. Durante o Ceará Summer Fashion, o shopping irá receber mais de 1.000 compradores atacadistas de diversas cidades do Norte e Nordeste do país, que virão a Fortaleza por meio deste novo canal. “Estes compradores buscam por produtos de maior valor agregado e qualidade. Nosso intuito é tornar o Ceará um pólo receptor de excursões de compras, onde estamos, inclusive, arcando com os custos de passagens e hospedagens para a participação deles durante o CSF”, reforça Mana Holanda.

 

Local: Maraponga Mart Moda (rua Francisco Glicério, 590 – Fortaleza-CE)

Data: De 02 a 06 de outubro de 2017

Desfiles Coletivos: Segunda (2) e Terça (3), às 8 horas, no Café com Moda

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles