Atualmente vivemos uma correria frenética diariamente e acabamos adiando coisas que não deveríamos adiar, como por exemplo renovar nossos óculos de grau e/ou adquirir um novo óculos esporte para proteger a visão desse solzão de Fortaleza, já pensou fazer tudo isso no conforto de casa?!

A Ótica Vip oferece esse serviço de atendimento domiciliar, além de lindas armações para grau e óculos esporte a Ótica Vip ainda conta com serviços personalizados de colocar GRAU em seu óculos ESPORTE (para quem, assim como eu, é míope, esse é um serviço incrível para enxergar a vida com a nitidez que ela merece, seja no dia a dia, na praia ou no que quer que seja), e não para por aí: a Ótica Vip ainda personaliza a lente COM SEU NOME, da pra acreditar?

Meu escolhido: Um Fendi super estiloso.

Ainda falando sobre essa rotina do século 21, estamos constantemente em frente ás telas de celular, computador, tablet e afins, elas emitem uma luz azul violeta que pode prejudicar permanentemente nossa visão com o passar do tempo, vocês sabiam?! A Ótica Vip, com toda sua modernidade, também traz a solução para proteger nossos olhos: Lente azul para óculos de grau, que serve para filtrar a luz azul violeta e evitar prejuízos á saúde ocular.

 

SOBRE A ÓTICA VIP:

Quem está a frente da Ótica Vip é Danielle Rodrigues, Técnica em Radiolia, mãe de dois filhos e empresária há 3 anos. Inicialmente o foco de Danielle eram óculos de sol, incentivada pela filha após o nascimento de seu segundo filho, ela mergulhou inteiramente no ramo empresarial e de receituario, adicionando a empresa óculos de grau. “Hoje trabalhamos somente na loja online, com um serviço bem diferenciado para aquelas pessoas que tem pouco tempo para sair e escolher sua armação de óculos” comenta Danielle.
O serviço funciona da seguinte forma: o cliente marca um horário via whatsapp ou direct do Instagram e a equipe da Ótica Vip leva as armações até ele (em sua casa, trabalho ou onde seja mais cômodo ao cliente) , em seguida é encaminhada a armação e o receituário para o laboratório especializado e, em ate 48H é entregue ao cliente. A Ótica Vip trabalha com todas as marcas de lentes, os óculos de sol são réplicas 1 linhas com proteção UV 400 UVB
e o pagamento pode ser feito á vista ou no cartão de crédito, tudo isso sem precisar se deslocar até a loja física.

INSTAGRAM: @VIP_OTICAS

WHATSAPP:(85) 99784-2610

 

Para fechar com chave de ouro essa matéria tão especial: está rolando o SORTEIO de um óculos de grau Rayban hexagonal, CLIQUE AQUI para conferir!

Tagged in:

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles