Para celebrar o sucesso da sua primeira loja física, a MaquiADORO irá promover, no dia 31 de agosto, um Masterclass de Automaquiagem Exclusivo com Mariana Saad, uma das maiores influenciadoras de beleza e lifestyle do país. Por meio deste evento, a marca estará retomando uma parceria de longa data com a musa dos pincéis, além de iniciar, oficialmente, sua programação de eventos na Omnistore com a presença de grandes talentos da maquiagem em projeção nacional.

Parceira da MaquiADORO desde a criação do e-commerce, em 2012, Mariana Saad cresceu junto à marca cearense e retorna à Fortaleza, agora, para prestigiar seu espaço físico, em um Ateliê de Experts projetado para momentos como este, que tem como foco o compartilhamento de técnicas de maquiagem e o reforço do mercado cearense de beleza. Aqui, de forma personalizada, Mari irá dividir dicas, truques e os segredinhos que a transformaram neste fenômeno.

Atualmente, Mariana Saad conta com 2,9 milhões de seguidores no Instagram e com 1.726.135 inscritos no YouTube, ultrapassando os limites da internet e chegando à TV aberta, onde compartilha sua expertise em um programa semanal. Seu sucesso, crescente e contínuo, rendeu à Mari uma linha de maquiagem idealizada e assinada em seu nome, além de um espaço todo especial na lista de personalidades com menos de 30 anos que alcançaram destaque em suas áreas de trabalho, de acordo com a revista Forbes.

O Masterclass abordará produtos e técnicas para todas as etapas da automaquiagem, em uma troca íntima e imperdível. As inscrições, com vagas limitadíssimas, já estão abertas e podem ser efetuadas através do site da MaquiADORO (www.maquiadoro.com.br), ou presencialmente, em sua sede: MaquiADORO Omnistore – Av.  13 de Maio, 866 – Fátima, Fortaleza/CE.

About the Author

Nicolly Costa

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles