Em meio ao caos causado pela pandemia do Covid-19 que estamos vivendo podemos presenciar atos solidários que nos dão uma esperança boa de dias melhores, como é o caso da empresa “MITS PASTEL” (CLIQUE AQUI PARA CONHECER)
Há 15 anos no ramo alimentício, a empresa não conseguiu ficar de braços cruzados em meio á pandemia e logo elaborou uma forma de ajudar as pessoas que não estão tendo como se alimentar, um SORTEIO SOLIDÁRIO, com o objetivo de arrecadar alimentos para ajudar o Instituto “Restaurar”, de desenvolvimento social. Esse instituto alcança pessoas mais vulneráveis da sociedade, como crianças e adolescentes, famílias de baixa renda e pessoas em situação de rua.

  • COMO VAI FUNCIONAR O SORTEIO? 

A cada 1 (um) kg de alimento doado, você receberá 1 (um) cupom para participar do sorteio.

  • PEDIDOS VIA LIGAÇÃO:

Ao ligar você deve informar o seu desejo de ajudar o instituto e informar quantos quilos de alimentos você doará, para podermos enviar a quantidade de cupom compatível com sua doação. O cupom será entregue em sua casa juntamente com seu pedido!

  • PEDIDOS PELO APLICATIVO:

A MITS PASTEL desenvolveu um cupom especial para você que deseja ajudar o instituto. Ao realizar seu pedido use o cupom CAMAPANHA1KG e escreva na observação a quantidade de alimentos que doará, para podermos enviar a quantidade de cupom compatível com sua doação. O cupom será entregue em sua casa juntamente com seu pedido!

  • DOAÇÃO EM LOJA:

As lojas MITS PASTEL estão com atendimento de balcão, ou seja, estão abertas para quem deseja ir até lá fazer a doação! Você pode deixar ir apenas sua doação e receber o cupom.

  • QUANDO IRÁ ACONTECER O SORTEIO?

O sorteio será realizado no dia 18 de maio de 2020.

  • QUAL O PRÊMIO?

Além de levar esperança á inúmeras pessoas que estão passando necessidade durante essa pandemia, você concorrerá ao prêmio será o Kit Carne do Sol com Macaxeira (foto abaixo).

KIT CARNE DO SOL COM MACAXEIRA.

 

 

 

Tagged in:

,

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles