A 70 metros de altura e 36 metros de distância de uma torre para outra. Esse é o cenário do próximo espetáculo de

 tirar o fôlego promovido pelo Circo Americano, que está em Fortaleza desde janeiro. O desafio, inédito no Ceará, será realizado pelo equilibrista Stevan Stevanovich que atravessará de um prédio para outro andando em uma corda. A apresentação gratuita será realizada no BS Design Corporate Towers, imponente centro comercial localizado no bairro Aldeota, na quarta-feira, 27 de março, às 17h30.

A corda bamba é feita por um cabo de aço, pesa 8 toneladas e será tensionada a 2 talhas, possibilitando que o artista ande de uma torre para outra. De acordo com o equilibrista, o Desafio nas Alturas será a maior aventura de sua carreira. “Será um momento de muita tensão e adrenalina, mas tenho certeza que as pessoas verão um espetáculo único em suas vidas. Equilíbrio e concentração serão fundamentais”, diz Stevan, que é natural de Santa Catarina e faz parte da 5ª geração do Circo Americano.

 

Circo Americano

Em cartaz em Fortaleza desde janeiro, o Circo Americano segue com sucesso de público e já recebeu mais de 100 mil pessoas. Além das sessões em sua arena, o Circo Americano vem mexendo com a rotina fortalezense, com a realização do espetáculo gratuito no Aterro da Praia de Iracema, com o Espetáculo Inclusivo, e agora com o Desafio nas Alturas que promete causar impacto no público cearense.

O Circo Americano traz para o Brasil uma proposta inovadora que une música, dança, teatro, manobras radicais e diversos efeitos especiais, tudo dentro de uma tenda de alto padrão que conta com ar-condicionado e equipamentos de última geração para proporcionar ao público o máximo de conforto para a imersão no mundo de fantasia.

A arena do circo está localizada na Avenida Washington Soares, em frente ao Centro de Eventos do Ceará. Os ingressos custam entre R$ 35 e R$ 150 e estão disponíveis no site www.circoamericano.com.br. Para quem optar pela compra presencial, os ingressos também podem ser adquiridos sem taxa na Bilheteria do Circo.

Serviço 

Desafio nas Alturas – Circo Americano

Quarta-feira, dia 27 de março,  às 17h30

BS Design Corporate Towers

Av. Desembargador Moreira, 1300

About the Author

Nicolly Forte

Cearense, bacharel de direito, amante da moda consciente.

View All Articles