As inscrições para Mentoria de Produtividade e Inovação do Sebrae Ceará estão com vagas abertas!

Se você é empresário de Microempresas (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP) que busca ferramentas para transformar a sua empresa e se destacar no mercado, a Mentoria de Produtividade e Inovação do Sebrae Ceará é a oportunidade perfeita para você!

Um programa gratuito que lhe dará condições de aumentar seu faturamento em até 18% através da implementação de soluções inovadoras e de baixo custo.

Melhorar a gestão para acompanhar o crescimento da empresa é fundamental. Uma loja de material de construção que está querendo se tornar um home center, por exemplo, precisa ter uma gestão mais eficaz, otimizar processos gerenciais e produtivos, reduzir desperdícios e estar preparado para a transformação digital. A Mentoria Sebrae é o apoio que você e sua equipe precisam para superar os desafios e alavancar os resultados.

Um programa de alta performance desenvolvido para o seu negócio!

Os Agentes Locais de Inovação (ALI) são profissionais especializados e capacitados pelo Sebrae para ajudar negócios a inovarem em seus produtos, serviços e processos, incluindo práticas sustentáveis e tecnológicas nas suas atividades diárias.

Trata-se de um projeto totalmente personalizado para alcançar melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto, desenvolvido por profissionais experientes que estarão imersos e acompanhando de perto os desafios enfrentados por sua empresa.

O programa tem duração 4 meses, com 9 encontros, nos quais serão realizados os seguintes processos:

  • Diagnóstico do perfil de inovação empresarial;
  • Encontros individuais e personalizados;
  • Encontros empresariais coletivos;
  • Mapeamento das dificuldades do seu negócio;
  • Identificação de consultorias especializadas opcionais;
  • Desenvolvimento e implantação de soluções;
  • Mensuração dos indicadores da sua empresa;
  • Acompanhamento da finalização do programa.
    Se você quer inovar, transformar e fazer a sua empresa prosperar, clique aqui  e garanta a inscrição no programa que leva você e o seu negócio para outro patamar.

Tagged in:

,