Evento Demoday encerra o StartupCE 2023, projeto que realiza a aceleração de startups e a capacitação de empreendedores (Foto: Unsplash)

O Demoday, encerramento do programa StartupCE 2023, ocorre dia 16, sábado, às 8h30, no Sebraelab. No evento, que é gratuito e aberto ao público, as startups que tiveram melhor desempenho ao longo do projeto se apresentam para potenciais investidores. O momento é uma oportunidade de aprendizado e troca de conhecimento para toda a comunidade de inovação cearense. As inscrições podem ser feitas na loja do Sebrae

Realizado pelo Sebrae/CE, o StartupCE realiza a aceleração de startups e a capacitação de empreendedores. O objetivo é injetar no mercado ideias de negócios inovadoras de forma rápida e consistente, transformando projetos ainda em fase inicial de operação em modelos sustentáveis e concretos.

A analista de inovação do Sebrae/CE, Gabriela de Aquino, incentiva que outros representantes do grupo de startups do Estado compareçam ao evento. “É uma forma de conexão, networking e business, e uma forma do Sebrae apresentar à comunidade o programa StartupCE e divulgar essa solução e seus resultados e impactos no ecossistema de inovação do Ceará”, destaca. 

Sobre o StartupCE

As startups, novo formato de criação de empresas e negócios, vem ganhando destaque no mercado ao desenvolverem  produtos e serviços tecnológicos e inovadores para a sociedade. Frente a esse cenário, o StartupCE é uma estratégia do Sebrae/CE enquanto instituição de fomento aos pequenos negócios. 

O programa utiliza uma metodologia de capacitação imersiva na qual os participantes vivenciam as diversas fases de desenvolvimento de uma startup. O processo é feito com a ajuda de instrutores, mentores e profissionais especializados que compartilham experiências e aprendizados em módulos práticos e mentorias. 

Ao final, as equipes com melhor desempenho ao longo do StartupCE apresentam os negócios para potenciais investidores no Demoday. 

Serviço

Demoday – Encerramento do StartupCE 2023

Data: 16 de dezembro, sábado

Horário: 8h30

Endereço: rua Antônio Augusto, 290, Meireles (Sebraelab)

Inscrições: gratuitas, na loja do Sebrae