Plínio Bortolotti

O ninhal das garças

231 3
Valdir, Dário Gabriel e Demitri fotografando ninhal na beira da rodovia. Foto: Plínio

Valdir, Dário Gabriel e Demitri fotografando ninhal na beira da rodovia. Foto: Plínio

Na proximidades de Açu [RN] Demitri, candidato a fotógrafo, pede para parar: ele quer fotografar um ninhal de garças, à beira da estrada.

Ele é acompanhado pelo Valdir e por Dário Gabriel, que, no caminho,  fica dando dicas de fotografia e frescando com as fotos que o Demitri faz.

De Açu, paramos em Mossoró, para falar com a direção da Ufersa [Universidade Federal Rural do Semiárido], sucessora da Esam [Escola Superior de Agronomia de Mossoró].

De lá, foi um estirão até Fortaleza. Rodamos quase dois mil quilômetros pelas estradas do Ceará e do Rio Grande do Norte.

E o prazer de ter viajado e trabalhado com uma equipe de primeira qualidade, em todos os sentidos: Valdir, Demitri Túlio e Dário Gabriel.

Com este post, concluo esta narrativa, em que tentei usar várias mídas para contar uma história.

Leia mais no Twitter #CE-RN e no Google Maps.

Recomendado para você

3 Comentários

  • Valeria Xavier disse:

    Bacana acompanhar, mesmo que de longe, a viagem. Bateu até uma vontadezinha de pegar a estrada.

  • Mauro Costa disse:

    Plínio, ainda não tinha me manifestado, mas não posso deixar agradecê-lo pelos momentos maravilhosos em que acompanhei a saga de vocês pelos caminhos do “sertãozão” de Meu Deus neste nosso Ceará tão sofrido, mas ao mesmo tempo tão lindo! Maravilha! Foi um show aqui no blog e no twitter.
    E concordo com você, a equipe é formada por profissionais da melhor estirpe. Dario Gabriel é um trator para trabalhar e tem um olhar estético e jornalístico privilegiado. Do Demitri Túlio sou suspeito para falar. É um pequeno gênio, um homem de coragem e disposição invejáveis, um cabra de coração bom pra caramba e meu amigo ontem, hoje, sempre e até debaixo d´água. Já você, sua trajetória profissional e currículo dispensam adjetivos, mas vale ressaltar sua paixão pelo jornalismo e a constante busca por se atualizar e ser um profissional ainda melhor. Todos guiados pela serenidade do Seu Valdir.
    Mais uma vez, parabéns!

  • Sara Rebeca Aguiar disse:

    Depois do comentário de Mauro Costa, restam poucos adjetivos para qualificar os instantes que “acompanhamos” vocês nessa travessia. Pelo blog, pelo twitter, pelas matérias, parabéns a toda a equipe! 😉

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *