Plínio Bortolotti

Detran Iguatemi atropela as leis de trânsito

429 7
Detran dá o exemplo: ponham os carros sobre as calçadas

Detran dá o exemplo: ponha os carros na calçada e mande o pedestre para o meio da rua

FORTALEZA, TERRA DE NINGUÉM

De um leitor, recebi a foto acima: mostra um escritório do Detran, conforme se pode ver pelo logotipo à esquerda, acompanhado do letreiro do “Governo do Estado do Ceará – Secretaria da Infra-Estrutura”.

A foto veio acompanhada do seguinte texto:

«Veja só que maneira de um órgão público ocupar “sutilmente” o espaço que deveria ser destinado aos pedestres. O mais incrível é por ser uma repartição a quem caberia zelar por isso, mesmo se sabendo que a fiscalização, formalmente, seria uma atribuição da AMC. Por um dever de justiça é bom que se diga que o pessoal que trabalha no Detran Iguatemi é muito atencioso e não tem nada com esse “peixe”»

Recomendado para você

7 Comentários

  • Almiro Cunha disse:

    Não vi nada errado na foto, o espeço dos pedestres está preservado no entorno dos carros.

  • admin disse:

    Não Plinio, perceba que a calçada faz uma curva, ao lado do corola, o pedestre vira a direita e passa próximo aos mastros das bandeiras, retornando após o carro preto, próximo ao muro, não vejo problema nisso.

  • nonato barboza disse:

    Pelo raciocínio do Admin qualquer empresa poderia fazer um “desviozinho” estreito e ocupar as calçadas públicas. Pronto: estaria resolvido o problema dos resturantes e bares que ocupam as calçadas. Para isso bastaria dizer que as pessoas poderiam passar por dentro do espaço do restaurante ou do bar. Não se pode ocupar um espaço público com uma desculpa marota que tem uma calçadinha estreita por onde os pedestres poderiamm passar. A foto mostra claramente uma ocupação indevida de um espaço público.

  • Gustavo de Negreiros disse:

    tenho de concordar com o amigo ai de cima…

    [Pela ordem que chegaram os comentários, me parece que o Gustavo concorda com o Almiro. Gostaria que ele esclarecesse, caso queira. Plínio]

  • ana beatriz disse:

    vai ter um passeio na minha escola alan ricardo eu vou e gratis e para o detran eu vou e acho que vou amr mais para ir para o detran com esse atropelamento de leis eu nem mas o minha mãe boto sim então eu obedeço por min eu nem iria mas do mesmo jeito eu vou terqui i eu não sei não em eu preferia apanha do que ir mas eu vo bey bey tháaaa

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *