Dois caminhões impedem o trânsito em uma das faixas da av. Beira Mar

Dois caminhões impedem o trânsito em uma das faixas da av. Beira Mar

De uma leitora, que pediu para não ser identificada, recebi a foto acima e o texto abaixo. O caso aconteceu no dia 21/1, por volta da 9 horas, conforme ela descreve.

Como no período de férias estava apenas postando sobre a viagem que fiz ao interior do Ceará esperei para publicar agora, pois sei que a cena se repete diariamente, não somente na av. Beira Mar, mas por toda esta Fortaleza, terra de ninguém.

O texto da leitora:

«Gosto muito das suas críticas no blog sobre a falta de respeito com o espaço público na cidade onde moramos. Já presenciei várias cenas absurdas como as que você expõe, mas hoje [25/1], pela primeira vez tive a oportunidade de fotografá-las.

Por pelo menos 15 minutos, um caminhão da Nacional Gás ficou parado em frente à lanchonete Babagula da avenida Beira Mar. Em pleno período de férias, o veículo impedia que uma das faixas da avenida fosse utilizada. Logo em seguida, um outro caminhão, de menor porte e por menos tempo, estacionou atrás do primeiro. Era da CCR Alimentos. Permaneceu na esquina por uns cinco minutos, atrapalhando também o trânsito na rua perpendicular. Isso tudo aconteceu por volta das 9 horas.

Espero que continue utilizando o blog para esse tipo de prestação de serviço.»

A propósito: na edição de sábado [30/10] O POVO publicou matéria informando que a Prefeitura resolver restringir o trânsito de caminhões em várias ruas e avenidas de Fortaleza, incluindo a avenida Beira Mar. Diz que vai pôr 25 agentes de trânsito para fazer valer a medida. Vamos ver o que vai resultar.