Estão abertas, até 14 de maio, as inscrições para a seleção de bandas que tocarão na festa de encerramento da Calourada Geral da UFC, marcada para o dia 29 deste mês, no Campus do Pici.

Grupos de todos os estilos musicais, autorais ou cover, podem candidatar-se, sendo necessário que pelo menos um dos integrantes seja estudante da UFC.

Para se inscrever, é necessário apresentar CD com no mínimo três músicas, na sede do Centro Acadêmico de Letras Patativa do Assaré (área I do Centro de Humanidades, Campus do Benfica).

A escolha das três ou mais bandas ficará por conta do Diretório Central dos Estudantes (DCE), que levará em conta critérios como qualidade do material apresentado e tempo de carreira. Ter canções autoriais no repertório também soma pontos e pode ser utilizado como critério de desempate.

Cada banda selecionada fará apresentação de 50 minutos na Calourada. Mais informações podem ser obtidas na página do DCE na internet. [Do boletim UFC informa]

Comentário

Taí um negócio que tem cara de que vai dar confusão. Os incluídos vão gostar, os excluídos vão protestar. E além do mais, parece que os rapazes e moças terão de tocar de graça.