Em resposta ao post Exemplos de incivilidade urbana, a assessoria de Comunicação da Secretaria Executiva Regional II (SER II) enviou a resposta abaixo

Resposta da SER II

Segue a resposta ao post “Hospital São Carlos obriga pedestres a caminharem no meio da rua” [essa é a legenda da foto, o título do post é o que está grafado acima], publicado no dia 12 de agosto de 2010:

– A área na qual os carros estavam não era de estacionamento, mas de embarque e desembarque, tanto que há uma placa de Proibido Estacionar e Parar, na mesma esquina.

– O proprietário da Clínica São Carlos, orientado pela Secretaria Executiva Regional II (SER II), demarcou a área como sendo de embarque e desembarque. Esperamos que isso evite o estacionamento em local proibido, pois o passeio do empreendimento é regular e de acordo com o Código de Obras e Posturas do Município.

– É bom lembrar que, se os carros estacionarem no local, podem ser multados pela Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) por parar em local proibido.

Atenciosamente,

Assessoria de Comunicação da SER II
Prefeitura Municipal de Fortaleza