Plínio Bortolotti

Comunicação Pública e Marketing Político em debate

612 1

Estudantes do Curso de Comunicação Social da Universidade Federal do Ceará (UFC) promovem, na próxima segunda-feira (8/10/2010), o debate Limites e intersecções entre comunicação pública e marketing político. Será no auditório da Biblioteca de Ciências Humanas da UFC (campus Benfica) – das 18h à 20h

O evento é o terceiro encontro do II Ciclo de Debates em Assessoria de Comunicação, organizado pela  disciplina de Assessoria de Comunicação, do curso de Comunicação Social. O II Ciclo de Debates promove, desde o dia 18 de outubro, discussões sobre a prática dos assessores de imprensa e de comunicação.

Debatedores

Christianne Sales – Coordenadora de imprensa do Governo do Estado. Foi coordenadora de comunicação da Assembleia Legislativa e diretora da TV Assembleia e também coordenadora de Cidadania da Secretaria da Justiça e coordenadora de imprensa da campanha de Cid Gomes (PSB) ao Governo. Atuou também  repórter do jornal O POVO.

Demétrio Andrade – Coordenador de comunicação social da Prefeitura de Fortaleza e professor do curso de Jornalismo da Faculdade Estácio-FIC. É jornalista e mestre em Sociologia. Foi assessor de comunicação de diversos sindicatos, associações e ONGs, além de assessor parlamentar na Assembleia Legislativa.

Recomendado para você