Plínio Bortolotti

No ar, a TV Jabá, dos estudantes do Curso de Comunicação da UFC

Reproduzo do jeito que recebi [de minha responsabilidade somente o entretítulo].

Com o manifesto abaixo, os estudantes do curso de Comunicação da Universidade Federal do Ceará (UFC) põem uma TV no ar, isto é na rede.

«Contra o jornalismo almofadinha, assista TV Jabá é o mote que impulsiona a experiência audiovisual deste quase-debutante do jornalismo universitário. Catorze anos de idas e vindas após sua criação pelo então estudante Valdélio Muniz, o Jabá segue, via internet, em nova empreitada: a TV Jabá, trazendo a irreverência, o espírito crítico e a independência que sempre caracterizaram tudo o que leva o nome deste jornal.

Twitter e eleição do DCE

O tema em pauta na primeira edição serão as Eleições para o Diretório Central dos Estudantes (DCE) da UFC. Serão debatidos temas relativos ao recém-encerrado pleito: seu desenrolar, seus personagens e os desafios para a nova gestão. Com apresentação dos membros do conselho editorial do Jabá, o jornalista Alan Santiago e a repórter Juliana Diógenes, a TV Jabá estréia com comentários de Renato Sousa, repórter do Jabá responsável pela cobertura da eleição, Bruno Lucas Camilo, estudante de Ciências Sociais e membro da comissão eleitoral desta eleição, além de um dos integrantes da chapa Lutamos porque sonhos não envelhecem. A interatividade estará garantida ao espectador, que poderá fazer comentários e perguntas via twitter, usando a hashtag #tvjaba.»

É nesta sexta-feira (19/11/2010), ao vivo, às 19 horas pelo endereço no Livestream:
Para assistir à TV Jabá
Blog da TV Jabá

Recomendado para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *