O Diretório Acadêmico Francisco do Nascimento, com o apoio da Coordenação de Comunicação da Fa7 [Faculdade 7 de Setembro] realiza entre os dias 23 e 25 de novembro, a 4ª Semana de Comunicação da Fa7 (Semacom), com o tema “Por uma comunicação social”.

O evento contará com palestras, oficinas, minicurso, grupo de discussão, apresentação de trabalhos científicos e mostra de produções audiovisuais cearenses.  A Semana é aberta para qualquer pessoa interessada e a inscrição é gratuita.

Para encerrar o evento, no dia 26, a organização preparou uma grande festa no The Pub, localizado no Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura

. O evento pretende construir uma visão da comunicação por meio do social. Para isso as palestras serão ministradas por movimentos sociais, ONGs, sindicato, estudantes, parlamentares e pelos profissionais da área de comunicação. Os temas das palestras serão: “Mídia e Movimentos Sociais”, “Conselho de Comunicação”, “Comunicação e Esporte” e “Mídia e Cultura”.

Além das palestras a Semacom terá oficinas de Fotografia, Rádio Comunitária, In Design, Ilustrator, Produção Cultural, Cinema Social, Edição de Vídeo, Guerrilha Cultural, Stencil, Ioga e Defesa pessoal. As vagas para as oficinas são limitadas e será cobrada uma taxa de R$5,00 por oficina para cobrir os custos de material. [Reproduzido da Agencia da Boa Notícia]

Mais informações, programação e inscrições: FA7 Notícias.

Tagged in:

, ,