Plínio Bortolotti

Curso Novos Talentos O POVO para estudantes de Jornalismo está com inscrições abertas

1015 6

Estão abertas as inscrições para a 9ª turma dos  curso Novos Talentos O POVO para estudantes de Jornalismo. Podem se inscrever estudantes dos cursos de jornalismo localizados em Fortaleza, que estejam no 5º, 6º, 7º ou 8º semestre.

Os estudantes selecionados terão a oportunidade de conhecer a rotina das redações do Grupo de Comunicação O POVO (jornal, rádio, TV e portal), exercendo atividades práticas e teóricas, com aulas de Português e Redação e Apuração Jornalística. Os selecionados também participam de um ciclo de palestras com jornalistas do O POVO e convidados.

No dia 30 de março serão divulgados os nomes dos estudantes selecionados para participar do curso, previsto para se iniciar no dia  11 de abril de 2011, com duração de três meses.

Seleção

Na página Novos Talentos O POVO o interessado terá informações sobre os critérios de seleção e poderá fazer a inscrição online.

Recomendado para você

6 Comentários

  • paulo disse:

    Se fosse qualquer outra pessoa que escrevesse estudantes de “Jornalista”, já teria levado um pito.

  • Donny disse:

    Que pena que são vagas apenas para estudantes a partir do 5° semestre!!!

  • Hildeberto Aquino disse:

    Prezados Senhores,

    Agradeceria ser respondido como suponho ser também do interesse de todos.

    O que realmente importa: o curso de jornalismo ou o talento jornalístico? Mesmo porque a lei já aboliu a obrigatoriedade do curso para o exercício dessa profissão, restando às empresas da área adaptarem-se.

    Obrigado

  • Ricardo Bessa disse:

    Espero que ajude a formar bons jornalistas pois cada dia mais vejo neo jornalistas tão despreparados e sem cultura. E ainda se acham donos da verdade absoluta.

\

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *