Plínio Bortolotti

Prêmio CBN de Jornalismo Universitário

562 3

Estão abertas inscrições para o Prêmio CBN de Jornalismo Universitário, com o objetivo de estimular e divulgar reportagens de rádio produzidas por estudantes.

As matérias podem ser sobre um dos seguintes temas:  a importância das redes sociais; ou o desafio da sustentabilidade para o futuro da humanidade.

As inscrições devem ser feitas apenas pela internet e vão até o dia 29 de junho. A divulgação do resultado ocorrerá no dia 1º de outubro de 2012. Os trabalhos podem ser individuais ou em grupo.

Serão premiados três trabalhos, sendo um considerado vencedor e, os outros dois, menções honrosas. O primeiro colocado (ou primeiros colocados, no caso de reportagem em grupo) terá direito a troféu; iPad; visita supervisionada para acompanhar o funcionamento da CBN em São Paulo, com as despesas de passagem e hospedagem pagas; veiculação do material na programação da rádio; e certificado de participação. As menções honrosas terão o material veiculado na rádio e receberão certificados.

Mais informações e inscrição.

Recomendado para você

3 Comentários

  • Me gusta leer blog.opovo.com.br y yo concebimos este sitio web tiene algunas cosas realmente útiles en él!

  • Vanessa Arizawa disse:

    Boa tarde,

    Uma amiga me avisou da abertura das inscrições para o PRÊMIO CBN DE JORNALISMO UNIVERSITÁRIO, mas logo vi pelo nome do prêmio que ele deve ser apenas para quem está cursando jornalismo. Como eu adoraria poder participar, quero saber se existe a possibilidade disso acontecer. Sou formada em Letras português/ inglês, e se não for possível a participação nesse prêmio, se existe algum outro em que eu possa mandar uma matéria.
    Desde já agradeço,
    Vanessa Arizawa

    • Plínio Bortolotti disse:

      Cara Vanessa,

      Sugiro que você clique no link “Mais informações” do meu post, veja o regulamento e, se for o caso, entre em contato diretamente com os organizadores do concurso.

      Plínio

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *