Clique para ampliar

Até o dia 3 de agosto de 2012, ficam abertas as inscrições para o 34º Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos, com abrangência nacional, dividido em nove categorias.

Categorias

1. Artes (ilustrações, charges, cartuns, caricaturas e quadrinhos); 2. Fotografia; 3. Televisão: Documentário; 4. Televisão: Reportagem; 5. Rádio; 6. Jornal; 7. Revista; 8. Internet: Material jornalístico original produzido especialmente para internet; 9. Especial: Criança em situação de rua (todas as categorias).

Os trabalhos inscritos devem ter sido publicados ou apresentados ao público no período 1compreendido entre 2 de setembro de 2011 e 3 de agosto de 2012.

Prêmios

Os premiados em cada uma das nove categorias da edição de 2012 do Prêmio Jornalístico Vladimir Herzog de Anistia e Direitos Humanos receberão o troféu símbolo do prêmio, criado pelo artista plástico Elifas Andreato. Neste ano será sorteada entre os ganhadores de cada uma das nove categorias – e que estejam presentes na cerimônia –uma passagem aérea com acompanhante para visitar o Museu da Memória e dos Direitos Humanos do Chile. Mais informações e ficha de inscrição.

Mais informações e ficha de inscrição.