Wagner criticou a gestão Roberto Cláudio. Foto: Mateus Dantas/O POVO

Wagner criticou a gestão Roberto Cláudio. Foto: Mateus Dantas/O POVO

Candidato à Prefeitura de Fortaleza, o deputado estadual Capitão Wagner (PR) prometeu, durante convenção do partido na manhã deste domingo, 31, ações visando a melhoria na qualidade da educação e da saúde em Fortaleza.

Ele também criticou a gestão do prefeito Roberto Cláudio (PDT) alegando falta de medicamentos e insumos básicos em postos de saúde, além da pouca valorização dos professores da rede municipal.

“A minha gente é o cidadão que vai no posto de saúde em busca de medicamento e não tem, e que é enganado; é o técnico de saúde bucal que quer trabalhar, atender a população, mas não consegue porque não tem insumos básicos; é o professor substituto que, infelizmente, passa no concurso, e não pode ter outro emprego, mas sequer tem a carteira assinada”, criticou.

O evento anunciou, ainda, o atual vice-prefeito, Gaudêncio Lucena (PMDB), como candidato na complementação da chapa majoritária. O POVO já havia publicado antecipadamente, no último sábado,  30, a informação da indicação do peemedebista.

About the Author

Wagner Mendes

Repórter do núcleo de política do O POVO wagnermendes@opovo.com.br

View All Articles