O deputado estadual Ely Aguiar (PSDC) afirmou, nesta quarta-feira, 3, que está “extremamente entusiasmado” com a possibilidade de concorrer à Prefeitura de Fortaleza ano pleito deste ano. De acordo com ele, até amanhã, antes da convenção da legenda, isso será decidido.

Ely Aguiar pode disputar a Prefeitura (Foto: Divulgação)

Ely Aguiar pode disputar a Prefeitura (Foto: Divulgação)

Em pronunciamento do plenário da Assembleia Legislativa, o parlamentar informou que, pesquisas de opinião feitas pelo partido, o nome dele aparecia em destaque. “Não tenho recurso, mas o que se coloca aqui é que Ely Aguiar pode cair na graça da população”, disse.

“A eleição será bastante disputada, mas, de repente, o Ely Aguiar pode aparecer de uma vez, pois, mesmo sem ser pré-candidato, apenas com essa possibilidade colocada pelos colegas, já pontuo muito bem nas pesquisas. Uma pontuação altíssima para quem não se lançou ainda”, comemorou na tribuna.

Caso seja homologado candidato, Aguiar pode não participar de debates eleitorais, por não possuir o mínimo de nove representantes na Câmara dos Deputados. “Isso é uma desvantagem muito grande, mas em vez dos ataques pessoais, se apresente projetos para Fortaleza”, afirmou.

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles