Política

Mãe de Safadão desiste de disputar prefeitura e vai à reeleição como vice

307 2
Dona Bill é vice na chapa do prefeito Antônio Cláudio (Foto: Reprodução / Facebook)

Dona Bill é vice na chapa do prefeito Antônio Cláudio (Foto: Reprodução / Facebook)

Mãe do cantor Wesley Safadão e atual vice-prefeita de Aracoiaba, a empresária Maria Valmira de Oliveira – conhecida como Dona Bill (PMDB) – irá disputar reeleição no Município. Ela chegou a cogitar concorrer à Prefeitura, mas acabou compondo com chapa do atual prefeito, Antônio Cláudio (PSDB).

Desde julho do ano passado, Dona Bill deixou o PSL e assumiu a presidência do PMDB no município, a convite do senador Eunício Oliveira (PMDB), presidente do diretório estadual e amigo pessoal de Safadão. Ela é a responsável por administrar a carreira do filho.

A veia política da família se estende também para o pai do cantor, Wellington Nonato da Silva, presidente da Câmara Municipal de Aracoiaba. Antes de ser eleita vice-prefeita, Bill também era vereadora.

O próprio Wesley Safadão já teve o nome cotado como candidato por lideranças de partidos como PSC e SD. Em 2014, uma decisão judicial proibiu o cantor de aparecer ao lado de Eunício Oliveira, candidato ao Governo do Estado na época. Filiado ao SD, Wesley Safadão estava participando de carreatas, comícios e outras ações do comitê de campanha do PMDB.

Recomendado para você

2 Comentários

  • Fco.Cardoso disse:

    Agora queimou a fita, eu imaginava que tinha algo misterioso, estão misturando tudo, política, música e fama para conseguir o que mesmo pessoal, ajudar os pobres milionários a ficarem mais ricos. SAFADÃO, essa politicagem não vai trazer coisa muito legal pra te cara.

  • joao disse:

    Ela desistiu porque não tem voto, tem dinheiro e assim como em 2012 será novamente derrotada nas urnas, assumiu por que o Brasil possuir um justiça pobre. Aracoiaba vive o pior momento, o hospital regional, que atende a 8 municípios no Maciço de Baturite, não tem condições para atender um simples procedimento, os pacientes circulam entre as unidades basicas de saúde, UPA e hospital. O baixo rendimento nos exames do MEC retrata a situação critica da educação de Aracoiaba, neste momento está sendo realizado a construção de saneamento básico, obra que causa preocupação a população devido as condições de execução, atualmente a cidade não oferece condições para qualidade de vida. Nosso desejo como morador é que seja atual gestão seja varrida de nossa querida Aracoiaba.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *