Capitão Wagner e Gaudêncio em primeiro evento da campanha (Foto: Isabel Filgueiras / O POVO)

Capitão Wagner e Gaudêncio em primeiro evento da campanha (Foto: Isabel Filgueiras / O POVO)

Candidato à Prefeitura de Fortaleza, o deputado estadual capitão Wagner (PR) afirmou, na sua primeira agenda de campanha, que “dá tempo” armar e treinar a Guarda Municipal já no primeiro mandato. O evento está sendo realizado no bairro João XXIII na tarde desta terça-feira, 16.

“Meu posicionamento é muito claro. Sou a favor de treinar antes de armar. Não para entregar armas a profissionais despreparados”, disse. Na manhã desta terça, a deputada federal Luizianne Lins (PT), outra concorrente do Paço Municipal, criticou proposta. De acordo com ela, isso é “coisa de gente desesperada“.

O candidato afirmou que o bairro foi escolhido para iniciar sua campanha porque foi o lugar onde foi criado. Além dele, quem está participando do evento é o candidato a vice, Gaudêncio Lucena (PMDB), e o deputado federal Cabo Sabino (PR).  (Com informações de Isabel Filgueiras)

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles