Heitor Férrer e Dimas Oliveira caminham no Centro da Cidade (Foto: Wagner Mendes/ O POVO)

Heitor Férrer e Dimas Oliveira caminham no Centro da Cidade (Foto: Wagner Mendes/ O POVO)

Candidato à Prefeitura de Fortaleza pela terceira vez, o deputado estadual Heitor Férrer (PSB) garantiu que terá uma “campanha pé no chã”. A expressão referia-se tanto ao pouco dinheiro que ele disse que pretende gastar no período quanto às propostas, que devem ser “exequíveis”.

A saúde, segundo ele, deve ser o foco das propostas do candidato, que é formado em medicina. Além disso, o candidato destacou as áreas da segurança e da limpeza urbana. Em pronunciamento na Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 16, ele voltou a afirmar que só aumentar o policiamento não resolve o problema de violência na Capital.

A primeira agenda de campanha do candidato está acontecendo nesta tarde, no Centro da Cidade. É uma caminhada, que partiu da Praça do Ferreira até a praça José de Alencar. Junto com ele, o candidato a vice Dimas Oliveira (Rede).

About the Author

Letícia Alves

Repórter de política do jornal O POVO. Política local e nacional, bastidores e reportagens investigativas. Para sugestão de pautas, entrar em contato pelo e-mail: leticiaalves@opovo.com.br

View All Articles