Política

Metade dos candidatos à Prefeitura de Fortaleza não cadastrou propostas no site do TSE

359 2

 

Plataforma do TSE com informações dos candidatos (Foto: Divulgação)

Plataforma do TSE com informações dos candidatos (Foto: Divulgação)

Quatro, dos oito candidatos à Prefeitura de Fortaleza, não cadastraram suas propostas  no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que divulga todas as informações de candidatura, o DivulgaCand. Apenas Capitão Wagner (PR), Heitor Férrer (PSB), Roberto Cláudio (PDT) e Ronaldo Martins (PRB) disponibilizaram documentos com seus programas de governo.

Mesmo assim, não está sendo possível acessar as propostas pelo site. Ao clicar na janela aparece um aviso: “Arquivos temporariamente indisponíveis para download”. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), isso está acontecendo porque a plataforma está em manutenção.

A expectativa é que até amanhã tudo esteja normalizado. Até lá, quem quiser ver as propostas, porém, pode se dirigir ao cartório eleitoral.

A plataforma do TSE reúne todas as informações dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores de todas as cidades do País, como a lista de bens e a prestação de contas da campanha. Até agora, somente Wagner fez a prestação de contas.

2 Comentários

  • Marcelo A Barroso disse:

    Do RC, todo mundo ja sabe, só apareço a cada 3 anos e meio.
    Sou mais HF.

  • LEONARDO GONÇALVES CORDEIRO CRUZ disse:

    Prefeito o Sr está sabendo que existem Seletistas que trabalharam o mês inteiro e NÃO receberam??? Ou melhor, receberam um sonoro pedido de desculpas, isso é no mínimo uma falta de respeito com os trabalhadores. Documentação OK, entregue no prazo, contrato assinado, tudo protocolado, só irresponsabilidade do administrativo que vai saber só Deus o porque de não terem feito o trabalho corretamente. Outra coisa, existem Seletistas que deveriam ter entrado em setembro, MAS não foram chamados ainda e já sabem dos RPAs que estão entrando nos postos e hospitais agora esse começo de mês e já esta turma que é concursada já está acionando o MP. Abra do olho Sr. prefeito, que seu trabalho é bom para ser queimado assim por tão pouco!!!

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *