Política

Manifestantes anti-Temer são “bando de baderneiros”, diz deputado

266 2
Novos protestos anti-Temer estão marcados para esta quarta-feira (Foto: Divulgação/AL-CE)

Novos protestos anti-Temer estão marcados para esta quarta-feira (Foto: Divulgação/AL-CE)

O deputado Fernando Hugo (PP) criticou nesta terça-feira, 6, atos que têm ocorrido em todo o país contra o presidente Michel Temer (PMDB). Atribuindo os protestos anti-Temer a segmentos ligados ao PT, o parlamentar criticou depredações registradas nos eventos e chamou manifestantes de um “bando de baderneiros”.

“Isso é gente do MST, MTST, CUT e outras organizações sociais do passado, que foram atreladas à governabilidade do lulo-dilmismo-petista, que agora estão tomando corpo em sentido anárquico e prejudicial para o Brasil que eles destruíram”, disse o deputado, que acusou manifestações de “brincarem com a democracia”.

Atos anti-Temer registrados no último domingo, 4, reuniram mais de 100 mil pessoas em São Paulo. Os atos protestam contra cortes trabalhistas previstos pelo novo governo e acusam o presidente de ter dado um golpe de Estado ao articular o impeachment de Dilma Rousseff (PT). Para esta quarta-feira, 7 de setembro, são esperados novos atos em todo o Brasil.

“Quebrar lojas, virar viaturas, é anarquia e banditismo que ferem a democracia. Estão querendo que se faça a saída de um presidente, que assumiu de fato e de direito. Anarquia tem limites, isso não é democracia em lugar nenhum”, diz Fernando Hugo, famoso pelas declarações polêmicas.

Recomendado para você

2 Comentários

  • franze Sousa disse:

    Quem foi meu Deus que votou nesse traidor do povo!!!! Não vai se eleger mais nem pra síndico!!! Merece é uma vaia cearense

  • Jose alcir disse:

    Engraçado esse jornal dar voz à um cidadão desse tipo..e denegrir o imenso protesto na beira mar, focando apenas na agressão policial sem fundamento no final . Me parece que o povo não esta a favor DO POVO. Basta ver quem banca as propagandas desse site. A tempo que não vejo idoneidade por aqui…

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *