O presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão (PDT), já se manifestou em defesa de medidas de isolamento social rígido anunciadas agora há pouco pelo governador Camilo Santana (PT) e pelo prefeito José Sarto (PDT). Em publicação nas redes sociais, Evandro classificou momento como “difícil”, defendeu decisão como “necessária” e sinalizou que a Assembleia seguirá dando suporte para decisões do governo no Legislativo.

Confira a íntegra do posicionamento de Evandro Leitão:

O momento é difícil. O Brasil atinge recordes de famílias enlutadas. No Ceará, todos os esforços estão sendo feitos para acolher quem precisa de cuidados médicos. O cumprimento do isolamento social rígido é, neste momento, necessário para salvar vidas. Na AL, vamos continuar trabalhando para que possamos atravessar este momento até que as vacinas cheguem em quantidade suficiente para imunizar os cearenses. Enquanto isso, vamos usar máscara, lavar sempre as mãos e cumprir o isolamento social.

About the Author

Carlos Mazza

Repórter do núcleo de Conjuntura do O POVO. Jornalismo de dados, reportagens investigativas, bastidores da política cearense. carlosmazza@opovo.com.br / Twitter: @ccmazza

View All Articles