Política

Saiba como justificar seu voto no 2° turno

148 1
Eleitores fora do seu domicílio eleitoral poderão justificar voto no 2° turno (foto: Agência Brasil)

Eleitores fora do seu domicílio eleitoral poderão justificar voto no 2° turno (Foto: Agência Brasil)

No próximo dia 30 de outubro, dia do segundo turno das eleições, haverá 197 locais exclusivos de justificativa de voto em todo o Ceará. Com exceção de Fortaleza e Caucaia, cidades em que haverá votação, os outros municípios do Estado terão um local para justificar o voto através de formulário, normalmente o Cartório Eleitoral ou o Fórum de Justiça.

Além dos 182 locais de justificativa nos municípios cearenses, o TRE-CE disponibilizará 39 urnas exclusivas para justificativa de voto dos eleitores, em 15 locais, na Capital e nos municípios de Aracati, Aquiraz (Porto das Dunas), Caucaia, São Gonçalo do Amarante (Pecém), Sobral, Juazeiro do Norte e Jijoca de Jericoacoara, os mesmos que funcionaram no primeiro turno das eleições.

Em Fortaleza, os locais exclusivos de justificativa funcionarão na Unidade Móvel do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE), na Praia do Futuro (próximo ao Clube do Médico), na Avenida Beira-Mar (no Clube Náutico), no Fórum Eleitoral Péricles Ribeiro, na Praia de Iracema, no Ideal Clube, no Aeroporto Pinto Martins e nos Terminais Rodoviários João Tomé e do Antônio Bezerra.

Veja todos os locais de justificativa.

1 comentário

  • Nildo disse:

    Temos que acabar com indicação política e colocarmos pessoas competentes. Com isso estaremos ajudando a diminuir a corrupção em nosso Estado e em todo o País.

\

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − sete =